Argentina: El Club de la Milanesa. Será que vale a pena?

dsc02816

Quando eu planejava minha viagem para Buenos Aires, comecei a pesquisar sobre onde e o que comer na cidade portenha. Quando descobri que lá tem um restaurante especializado em milanesa, eu não pensei duas vezes: tenho que conhecê-lo já que esse é um dos meus pratos preferidos.

Existem várias filiais desse restaurante por Buenos Aires e a que eu fui fica na Av. Callao 1077, bem próximo do Grand Ateneo, ou seja, dá pra visitar o Ateneo e depois dar um pulo no Club de la Milanesa.

Mas vamos direto ao ponto e entrar no assunto do post. Será que vale a pena comer nesse restaurante?

O restaurante é muito charmoso, tem uma decoração bem rústica ou chic-rústico, se é que isso existe. Não tive problemas em relação a atendimento e como cheguei lá cedo, o ambiente estava vazio. Lembro que fui o primeiro a entrar e depois chegaram um casal de brasileiros. Porém, o que me decepcionou foi exatamente o assunto principal do restaurante: milanesas. Se eu for descrever a que eu comi em poucas palavras, eu usaria as palavras “sem graça”. Isso mesmo! Imagina uma comida sem graça, sem gosto. Totalmente apática. Até restaurante fast-food tem comida melhor. Mas é bom deixar claro, que eu só fui lá uma vez e pedi apenas uma milanesa para comer. Para não parecer injusto, antes de escrever esse post, eu resolvi entrar no Trip Advisor e verificar o que as pessoas acharam do local. Algumas resenhas diziam que a comida demorou muito, que estava fria, que o ambiente não estava limpo, outras diziam ter adorado as milanesas e o atendimento, ou seja, enquanto algumas pessoas tiveram uma experiência negativa, outras tiveram uma experiência positiva. Dessa forma, eu sugiro que visitem o lugar e tirem suas próprias conclusões. Eu, quando voltar a Buenos Aires, quero dar uma segunda chance. Quem sabe eu tenha mais sorte dessa vez?

dsc02817

El Club de la Milanesa

Av. Callao, 1077 – a três quadras da estação de metrô Callao.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s